Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 168.219

Turn Your Lights Down Low

Lauryn Hill

A Melodia do Amor em 'Turn Your Lights Down Low'

A música 'Turn Your Lights Down Low', interpretada por Lauryn Hill, é uma reinterpretação do clássico de Bob Marley, que traz uma atmosfera romântica e íntima. A letra convida o ouvinte a diminuir as luzes e abrir as cortinas para que a luz da lua possa entrar, simbolizando a abertura para o amor e a intimidade. A repetição da frase 'I want to give you some good, good loving' reforça o desejo de compartilhar amor e carinho, sugerindo um momento de proximidade e conexão profunda entre duas pessoas.

A canção também aborda a ideia de tempo e comunicação em um relacionamento. A menção de que 'it's been a long, long time' e a preocupação em 'get through to you girl' indicam um desejo de reatar uma conexão que pode ter sido perdida ou enfraquecida com o tempo. A música fala sobre a importância de se comunicar e expressar sentimentos, onde o amor é visto como uma força rejuvenescedora que pode trazer nova vida a um relacionamento.

Além disso, a música utiliza metáforas musicais para descrever a relação amorosa, como 'Loving you is like a song I replay' e 'every chord is a poem', o que sugere que o amor é tão essencial e inspirador quanto a música para o eu lírico. A proposta de casamento expressa na letra 'to ask you to marry me' eleva o amor a um compromisso de vida, mostrando a profundidade do sentimento do narrador pela pessoa amada. A música, portanto, celebra o amor em sua forma mais pura e a necessidade humana de compartilhar esse sentimento profundamente.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Bob Marley. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Legendado por Ana e michelly. Revisões por 3 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Lauryn Hill e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção