Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 207.290

Amor Verdadeiro

Lauriete

A Celebração do Amor Incondicional na Música 'Amor Verdadeiro' de Lauriete

A música 'Amor Verdadeiro', interpretada pela cantora gospel Lauriete, é uma expressão lírica do amor incondicional de Deus pelos seus filhos. A letra da canção é uma representação da voz de Deus falando diretamente ao ouvinte, reafirmando o amor divino e a proteção constante que Ele oferece. Através de uma linguagem poética e emotiva, a música busca confortar e inspirar os fiéis, relembrando-os da presença constante de Deus em suas vidas e do sacrifício feito por Jesus Cristo na cruz, simbolizado pela menção ao 'calvário'.

A canção utiliza metáforas poderosas para descrever a magnitude do amor de Deus, como quando compara esse amor ao oceano, sugerindo uma vastidão e profundidade insondáveis. A música também enfatiza a ideia de que Deus tem um plano para cada um de seus filhos e que, apesar das adversidades, Ele está sempre vigilante, protegendo-os do mal. A referência ao 'paraíso' e ao 'sorriso' de Deus transmite uma mensagem de esperança e acolhimento, prometendo um lar eterno ao lado do Criador.

Através de 'Amor Verdadeiro', Lauriete consegue transmitir valores de fé, esperança e amor divino, elementos centrais na espiritualidade cristã. A música serve como um lembrete de que, independentemente das circunstâncias, os fiéis nunca estão sozinhos e que o amor de Deus é eterno e inabalável. A canção é um convite para confiar na proteção divina e na promessa de salvação, reforçando a ideia de que o amor de Deus é o verdadeiro amor que todos buscam.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Daniel / Samuel. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Aline. Legendado por Natth. Revisões por 3 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Lauriete e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção