Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 81.726

Por Um Fio

Lauriete

A Inabalável Proteção Divina em 'Por Um Fio'

A música 'Por Um Fio', interpretada pela cantora gospel Lauriete, é uma expressão de fé e confiança na proteção e no poder de Deus, mesmo em momentos de extrema adversidade. A letra começa com um chamado à reflexão, onde os problemas parecem iminentes e a derrota parece próxima. No entanto, a mensagem central é de que, apesar das circunstâncias difíceis, a vida do fiel está segura nas mãos de Deus, simbolizada aqui como 'um fio', que, embora pareça frágil, é sustentado pelo Senhor.

A canção utiliza imagens apocalípticas, como a terra tremendo, o sol escurecendo e as estrelas caindo, para ilustrar as piores situações imagináveis. No entanto, essas imagens são contrastadas com a segurança de estar 'Na palma da mão do grande Jeová', uma referência bíblica que evoca a onipotência e o cuidado de Deus com seus filhos. A repetição do refrão 'Nada vai lhe acontecer' reforça a ideia de que, sob a guarda divina, o crente está protegido de todos os males.

A música também enfatiza a vitória espiritual sobre as adversidades, onde o crente, acompanhado por anjos e coberto pelo 'sangue vertido lá naquela cruz', triunfa sobre o mal. A referência ao sangue de Cristo remete ao sacrifício na cruz, que é central na fé cristã e simboliza a redenção e a proteção espiritual. A menção ao 'grande livro da vida', onde o nome do fiel está gravado por Jesus, é uma alusão ao Livro da Vida mencionado no Apocalipse, reforçando a promessa de salvação e vida eterna.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Jackson / Wellington. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Elaine. Revisões por 2 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Lauriete e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção