Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 597.834

Mais Uma Chance

Lauriete

O apelo por redenção em 'Mais Uma Chance' de Lauriete

A música 'Mais Uma Chance', interpretada pela cantora Lauriete, é um hino de súplica e arrependimento, comum no gênero gospel, onde o eu lírico se dirige a Deus como um filho que busca o perdão e a restauração de sua relação com o Pai celestial. A letra reflete um momento de introspecção e reconhecimento de falhas, um tema recorrente em canções que abordam a fé cristã e a necessidade humana de redenção.

Através de uma linguagem poética e carregada de emoção, o cantor expressa o desejo de retornar ao 'primeiro amor', uma metáfora bíblica que remete ao fervor e à pureza dos primeiros momentos de conversão ou de um relacionamento com Deus. O arrependimento é palpável nas palavras que confessam o erro e o afastamento da aliança com Deus, simbolizada pelo amor desprezado e pela quebra de compromissos espirituais. A música se torna um clamor por uma nova oportunidade de viver sob a graça divina, evidenciando a crença na misericórdia e no perdão como pilares da fé cristã.

Lauriete, conhecida por sua voz potente e por suas interpretações emotivas, consegue transmitir a intensidade do arrependimento e da esperança de restauração. A imagem do 'vaso que caiu e se quebrou' é uma poderosa representação da fragilidade humana e da necessidade de um poder superior para reconstruir o que foi danificado. A canção, portanto, não apenas expressa a dor pelo erro cometido, mas também a confiança na capacidade de Deus de transformar e renovar a vida daqueles que a Ele se voltam em busca de uma 'mais uma chance'.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Moisés Cleyton. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por André. Legendado por Gisele. Revisões por 4 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Lauriete e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção