Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 9.537

Menos Mal

Laura Pausini

A Celebração do Amor Encontrado: 'Menos Mal' de Laura Pausini

A música 'Menos Mal', interpretada pela renomada artista italiana Laura Pausini, é uma expressão lírica de alívio e gratidão pelo amor encontrado. A letra reflete uma narrativa pessoal onde a voz protagonista celebra a presença de um amor que traz leveza e alegria para sua vida, contrastando com as advertências e desconfianças que outras pessoas expressaram sobre o relacionamento.

A canção começa com uma descrição de como a presença do ser amado alivia a ansiedade da narradora, sugerindo que esse amor trouxe uma mudança significativa para melhor. A repetição do refrão 'Menos mal' enfatiza o sentimento de sorte e contentamento por finalmente ter encontrado essa pessoa especial, apesar das opiniões negativas de terceiros. A expressão 'Menos mal' pode ser interpretada como um suspiro de alívio por ter escapado de um destino menos feliz sem esse amor.

Além disso, a música aborda a ideia de que o julgamento do mundo exterior é irrelevante diante da verdade e da força do sentimento que une o casal. A narradora se alegra por ter encontrado o amor antes que sua emotividade moldasse de forma definitiva sua personalidade, indicando que a relação teve um impacto positivo em seu desenvolvimento pessoal. A canção, portanto, é um hino à importância de confiar nos próprios sentimentos e na capacidade do amor verdadeiro de transformar a vida para melhor.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Alan e traduzida por Roberto. Legendado por Tathiane. Revisões por 3 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Laura Pausini e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção