Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 328.312

Antes Você Precisa Crer

Laura Morena

A Fé Como Chave para Milagres na Canção de Laura Morena

A música "Antes Você Precisa Crer" de Laura Morena, dentro do gênero Gospel/Religioso, é uma expressão poética que enfatiza a importância da fé como pré-requisito para a manifestação de milagres e bênçãos na vida do crente. A letra faz referência a várias histórias bíblicas onde a fé foi essencial para que os milagres ocorressem. Por exemplo, a menção de 'molhar os pés' remete à travessia do povo de Israel pelo Mar Vermelho, onde foi necessário que Moisés e o povo demonstrassem fé para que as águas se abrissem (Êxodo 14:21-22).

A canção também alude ao ato de tocar as vestes de Jesus, uma referência à mulher com o fluxo de sangue que, pela fé, tocou em Jesus e foi curada (Marcos 5:25-34). O 'machado' que flutua é uma alusão ao milagre realizado pelo profeta Eliseu (2 Reis 6:1-7). A 'sétima vez' mencionada na música pode ser uma referência à história de Naamã, que mergulhou sete vezes no rio Jordão para ser curado de sua lepra (2 Reis 5:14). A música enfatiza que, assim como nas histórias bíblicas, a fé é fundamental para experimentar o poder de Deus na atualidade.

A artista reforça a ideia de que a fé não é passiva, mas requer ação - 'colocar o pé na água' simboliza dar o primeiro passo, mesmo sem ver o resultado imediato. A música encoraja os ouvintes a acreditarem e agirem com fé, prometendo que Deus responderá abrindo caminhos e realizando o impossível. A fé é apresentada como um elemento essencial na relação com Deus, conforme Hebreus 11:6, que afirma ser impossível agradar a Deus sem fé.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Danivia Matozzo Wolff / Rize Matheus. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por cristiana. Legendado por Stephany e Aline. Revisões por 6 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Laura Morena e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção