Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 160.284

Money Honey

Lady Gaga

A Doce Ironia de 'Money Honey' de Lady Gaga

A música 'Money Honey' de Lady Gaga é uma faixa que mistura elementos de pop e dance com uma letra que explora a relação entre amor, desejo e materialismo. A artista, conhecida por suas performances extravagantes e letras provocativas, utiliza a canção para brincar com a ideia de que o amor e a atenção que recebe de seu parceiro são tão valiosos quanto o dinheiro e os bens materiais que ele pode oferecer.

No refrão, Lady Gaga repete que os beijos e o toque de seu amante são 'money honey', uma expressão que sugere que esses gestos de afeto são tão desejáveis quanto o dinheiro. A repetição da frase 'That's money honey' serve como um jogo de palavras, onde 'money' não se refere apenas a riqueza material, mas também à qualidade e ao valor do amor e do prazer que ela recebe. A música também aborda a ideia de que, apesar de gostar das coisas caras e do estilo de vida luxuoso, o que realmente a faz feliz é o amor e a atenção de seu parceiro.

A canção pode ser vista como uma crítica ao materialismo e à obsessão pela riqueza, sugerindo que o verdadeiro valor está nas relações humanas e no amor genuíno. Através de 'Money Honey', Lady Gaga consegue transmitir uma mensagem sobre a importância de valorizar o que realmente importa na vida, mesmo em meio a um mundo onde o dinheiro e o status muitas vezes parecem ser as maiores prioridades.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Mike e traduzida por Raphael. Legendado por Pamela e Mirna. Revisões por 9 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Lady Gaga e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção