Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 657.318

Just a Kiss

Lady A

A Doçura do Amor nas Entrelinhas de 'Just a Kiss'

A música 'Just a Kiss', interpretada pelo grupo Lady A, anteriormente conhecido como Lady Antebellum, é uma balada romântica que fala sobre a delicadeza e a importância de não apressar um novo relacionamento. A letra descreve um momento íntimo e terno entre duas pessoas que estão começando a se apaixonar, mas que desejam levar as coisas devagar para não arruinar a conexão que estão construindo. A ênfase no 'apenas um beijo' sob a luz do luar simboliza o desejo de preservar a pureza e a novidade do momento, sem pressionar para que mais aconteça antes que ambos estejam prontos.

A canção utiliza metáforas como 'um toque do fogo que queima tão brilhante' para expressar a intensidade dos sentimentos que estão sendo experimentados, mesmo que a ação física seja contida. A repetição do refrão reforça a ideia de que um simples beijo é suficiente por enquanto, e que há uma esperança de que essa pessoa possa ser 'a única' que o narrador estava esperando por toda a vida. A música transmite uma mensagem de paciência e otimismo, sugerindo que dar tempo ao relacionamento pode levar a um amor mais profundo e duradouro.

Musicalmente, Lady A é conhecida por suas harmonias vocais e uma mistura de country com pop, o que confere à música uma sensação calorosa e acolhedora. 'Just a Kiss' reflete essa fusão de estilos, com uma melodia suave que complementa a mensagem lírica de amor cauteloso e esperançoso. A canção se tornou um sucesso, ressoando com muitos ouvintes que se identificam com a experiência de querer construir um relacionamento lentamente, valorizando cada pequeno passo no caminho para um amor maior.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Charles Kelley / Dallas Davidson / Dave Haywood / Hillary Scott. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Fernanda e traduzida por D.. Legendado por Susan. Revisões por 12 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Lady A e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção