Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 11.912

Llenos De Magia

La Vela Puerca

A Resistência em 'Llenos De Magia' da La Vela Puerca

A música 'Llenos De Magia' da banda uruguaia La Vela Puerca é uma expressão vibrante de resistência e resiliência frente às adversidades. A letra fala sobre a luta e a força necessária para enfrentar os desafios, utilizando metáforas relacionadas à natureza e ao instinto animal para ilustrar a tenacidade humana.

No início, a canção menciona 'alguna piña llovió', uma expressão que pode ser interpretada como um golpe inesperado da vida, e 'otro pesado cayó', sugerindo que, apesar das quedas, há sempre quem se levante. A ideia de que 'estamos cerca' transmite um sentimento de união e proximidade entre aqueles que compartilham da mesma luta. A 'bandera la ilusión' simboliza a esperança como estandarte, enquanto 'preparando la acción' indica um chamado para a ação e a mudança.

A música também aborda a ideia de que, apesar do medo e da opressão ('Porque en el miedo viven sus normas'), há sempre uma força renovadora ('Las flores viene a pisar / Y vuelven a florecer'). A resistência é apresentada como uma característica inata ('instinto animal') e a determinação de 'morir de pie' (morrer de pé) reflete a disposição de lutar até o fim. A canção termina com uma nota de esperança e renovação, sugerindo que, apesar da dor e da destruição, as pessoas voltam 'Llenos de vida, llenos de magia', cheias de vida e magia, prontas para continuar a luta.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Erica e traduzida por Lucas. Revisão por Rayan. Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de La Vela Puerca e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção