Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 37.854

Mentira

La Ley

A Verdade por Trás da 'Mentira': Desvendando a Canção de La Ley

A música 'Mentira' da banda chilena La Ley aborda a temática do arrependimento e da busca pela redenção em um relacionamento marcado por enganos. A letra expressa a dor e a culpa de quem reconhece ter mentido e deseja mudar essa realidade. A repetição da palavra 'mentira' em diferentes contextos sugere uma reflexão sobre as várias formas que a desonestidade pode assumir em nossas vidas, seja como uma mentira dita, uma verdade omitida ou até mesmo uma autoilusão.

O eu lírico da canção parece estar em um momento de introspecção, reconhecendo que suas mentiras causaram dano e que a moralidade distorcida que ele seguia o intoxicava. Há uma clara intenção de se redimir, de 'não querer mais mentir', o que indica um desejo de transformação pessoal e de reconstruir a confiança perdida. A menção ao 'coração que late por ti' reforça a ideia de que, apesar dos erros, o amor permanece e há uma busca pela verdade e pela conexão genuína com o outro.

Musicalmente, La Ley é conhecida por suas baladas de rock com letras introspectivas e emocionais. 'Mentira' não foge a essa regra, utilizando uma melodia que complementa o tom confessional e reflexivo da letra. A música convida o ouvinte a considerar as consequências de suas próprias mentiras e a importância da honestidade nas relações interpessoais.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Traduzida por Hermann. Revisões por 2 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de La Ley e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção