Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 60.635

Somebody Someone

KoRn

A Busca por Conexão em 'Somebody Someone' do KoRn

A música 'Somebody Someone' da banda KoRn explora sentimentos de isolamento, desespero e a necessidade de conexão humana. A letra reflete uma luta interna, onde o eu lírico se sente incapaz de permitir que alguém se aproxime ('I can't stand to let you in'), apesar de estar observando e desejando interação. Há uma sensação de traição e decepção, possivelmente com um amigo ou parceiro, que é expressa através das linhas 'Feeling like a fool inside' e 'Feeling all the lies you hide'.

O refrão 'I need somebody, someone' é um grito por ajuda e por amor incondicional. O eu lírico está cansado de dar sem receber nada em troca ('Giving you this and that / Giving gave nothing back'), o que sugere um relacionamento unilateral onde ele se sente usado e não valorizado. A música transmite a dor de se sentir invisível e a necessidade desesperada de ser amado pelo que se é ('All I need is to be loved just for me').

A intensidade emocional da música aumenta com a repetição de 'I'm crying, I'm frying in a pile of shit / I'm dying, I'm dying, I'm dying', que ilustra um ponto de crise emocional. A banda KoRn é conhecida por suas letras que frequentemente abordam temas como dor, raiva e alienação, e 'Somebody Someone' não é exceção. A música é um apelo visceral por compreensão e companheirismo em um mundo que muitas vezes parece frio e indiferente.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Brian Welch / David Silveria / James Schaffer / Jonathan Davis / Reggie Arvizu. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Legendado por Kelly. Revisões por 10 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de KoRn e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção