Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 619.440

Wavin' Flag

K'NAAN

A Celebração da Liberdade e União em 'Wavin' Flag' de K'NAAN

A música 'Wavin' Flag' do artista somali-canadense K'NAAN é um hino de otimismo e esperança que ganhou destaque mundial ao ser escolhida como uma das canções promocionais da Copa do Mundo FIFA de 2010. A letra da música é um convite à liberdade e à celebração, utilizando o futebol como uma metáfora para a união entre as nações e os povos. A expressão 'Wavin' Flag' simboliza a bandeira que tremula, representando não apenas a vitória no esporte, mas também a luta por liberdade e a conquista de direitos em um contexto mais amplo.

O refrão 'When I get older, I will be stronger, They'll call me freedom, Just like a wavin' flag' reflete uma mensagem de crescimento e fortalecimento pessoal. K'NAAN, que vivenciou a guerra civil na Somália antes de se mudar para o Canadá, transmite em suas letras uma visão de superação e resiliência. A ideia de que, com o passar do tempo, a pessoa se tornará mais forte e será sinônimo de liberdade, é uma mensagem poderosa que ressoa com muitos que enfrentam adversidades.

A música também destaca a capacidade do esporte, especialmente o futebol, de unir pessoas de diferentes origens e culturas. 'Let's rejoice in the beautiful game, And together at the end of the day, We all say' enfatiza a alegria e a comunhão que o futebol pode proporcionar. 'Wavin' Flag' se tornou um símbolo de celebração e esperança durante a Copa do Mundo, mas também serve como um lembrete da importância da unidade e da luta contínua pela liberdade em todas as suas formas.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Bruno Mars / Philip Lawrence. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Jeniffe e traduzida por Geraldo. Legendado por Nathalia e Rafael. Revisões por 18 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de K'NAAN e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção