Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 689.291

I Was Made For Lovin' You

KISS

A Celebração do Amor em 'I Was Made For Lovin' You' do KISS

A música 'I Was Made For Lovin' You' da banda KISS é um hino do rock que transcendeu gerações desde o seu lançamento em 1979. Com um refrão cativante e uma melodia que mistura elementos do rock com o disco, a canção é uma declaração apaixonada de amor e desejo. A letra fala sobre um sentimento intenso e a convicção de que duas pessoas foram feitas uma para a outra, destinadas a compartilhar um amor profundo e inabalável.

O refrão 'I was made for loving you, baby / You were made for loving me' é uma afirmação direta e poderosa de que o amor entre os dois é inevitável e predestinado. A repetição dessa frase ao longo da música reforça a ideia de que o amor é uma força poderosa que une as pessoas. A canção também expressa um desejo ardente de estar com a pessoa amada, de sentir a magia em seus olhos e de tornar realidade tudo o que sentem um pelo outro.

KISS, conhecida por suas maquiagens icônicas e espetáculos teatrais, conseguiu com 'I Was Made For Lovin' You' alcançar um sucesso comercial imenso, mostrando sua versatilidade ao incorporar tendências da época, como a música disco, em seu estilo de rock. A música se tornou um dos maiores sucessos da banda e é frequentemente associada ao poder do amor e à conexão inegável que pode existir entre duas pessoas. A energia e a paixão que a banda traz para a performance da música são contagiantes, fazendo dela um clássico atemporal que continua a ser celebrado em shows e rádios ao redor do mundo.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Paul Desmond / Paul Stanley / Vini Poncia. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Traduzida por Ale. Legendado por Davi e mais 6 pessoas. Revisões por 13 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de KISS e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção