Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 108.883

Grande Amor

Kim

A Celebração do Amor Divino na Música 'Grande Amor' de Kim

A música 'Grande Amor', interpretada pela cantora gospel Kim, é uma expressão de gratidão e adoração que reflete a relação íntima e pessoal entre o indivíduo e Deus. A letra da canção descreve Deus como o 'grande amor' do eu lírico, uma fonte de calor e preenchimento para o coração. A música utiliza uma linguagem que poderia ser interpretada tanto no contexto de um relacionamento humano quanto no espiritual, mas o gênero gospel sugere que o foco principal é a conexão com o divino.

A segunda estrofe da música aprofunda essa relação, descrevendo Deus como 'minha metade, meu par', o que sugere uma união perfeita e predestinada, onde duas vidas compartilham um único olhar. Essa ideia pode ser associada à crença de que as almas são criadas para estar em comunhão com Deus, e que essa comunhão é o verdadeiro propósito da existência humana. A música também expressa um sentimento de agradecimento por 'encontrar' esse caminho espiritual, que é descrito como a própria estrada do eu lírico.

Por fim, a canção enfatiza a força e a eternidade do amor de Deus, que é 'bem mais forte do que eu pensei'. O eu lírico reconhece a incompreensibilidade desse amor, mas ao mesmo tempo celebra a experiência de viver em união com o divino. A música 'Grande Amor' é um hino de louvor que reconhece a magnitude do amor de Deus e a bênção de poder compartilhar desse sentimento eterno e incondicional.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Kim / Marcília Simeão. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Aritana. Legendado por Tiago. Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Kim e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção