Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 2.079.260

Somewhere Only We Know

Keane

Aprenda inglês com Somewhere Only We Know

Aprenda inglês com

Somewhere Only We Know

A Nostalgia e a Busca por Conexão em 'Somewhere Only We Know'

A música 'Somewhere Only We Know', da banda britânica Keane, é uma composição que evoca sentimentos de nostalgia e uma busca por conexão e significado. A letra fala de um lugar especial, conhecido apenas pelo eu lírico e, presumivelmente, por uma pessoa importante para ele. Através de uma melodia melancólica e letras introspectivas, a canção se tornou um hino para aqueles que procuram conforto em memórias de tempos mais simples e relações mais profundas.

O início da música descreve uma caminhada por uma terra vazia, onde o narrador conhece o caminho tão bem quanto a palma de sua mão. Essa familiaridade sugere uma conexão profunda com o lugar, que é reforçada pela sensação de completude ao sentar-se ao lado de um rio. A repetição da pergunta 'Oh, simple thing, where have you gone?' reflete uma sensação de perda e o desejo de retornar a um estado ou lugar de simplicidade e conforto. A medida que o narrador envelhece, ele sente a necessidade de algo em que possa confiar, algo que dê início a um novo capítulo em sua vida.

A música atinge um ponto crítico quando o narrador encontra uma árvore caída, que parece olhar para ele, e questiona se aquele é o lugar que ele costumava amar e que tem aparecido em seus sonhos. A árvore caída pode simbolizar mudanças ou perdas que ocorreram desde a última vez que esteve lá. O refrão 'And if you have a minute why don't we go / Talk about it somewhere only we know?' é um convite para compartilhar esse espaço especial e íntimo, que poderia representar o fim de tudo ou um novo começo. A repetição do refrão e a pergunta final 'Somewhere only we know?' deixam a música aberta a interpretações, sugerindo que cada ouvinte pode ter seu próprio lugar especial em mente, um refúgio pessoal de significado e memórias.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Beatriz e traduzida por Gerson. Legendado por Aye e mais 4 pessoas. Revisões por 31 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Keane e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

Aprenda inglês com Somewhere Only We Know

Aprenda inglês com

Somewhere Only We Know

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção