Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 33.377

Atlantic

Keane

A Busca por Conforto e Companhia em 'Atlantic'

A música 'Atlantic', da banda britânica Keane, é uma expressão melancólica dos sentimentos de solidão e do medo de envelhecer sozinho. A letra reflete uma busca por conforto e a necessidade de ter alguém especial ao lado durante os anos que passam. O refrão 'I don't wanna be old and sleep alone' revela o temor de enfrentar a solidão na velhice, uma fase da vida onde muitos buscam estabilidade emocional e companhia.

A canção também aborda a ideia de um refúgio, um lugar 'escondido no fundo', onde 'anjos solitários cantam para você dormir'. Essa metáfora pode representar um desejo de escapar das dificuldades do mundo e encontrar paz em um espaço seguro e amoroso. A referência a 'um colo de amante' onde o eu lírico pode descansar a cabeça sugere a importância de ter um parceiro amoroso que ofereça suporte e conforto.

'Atlantic' é uma música que toca em temas universais como o amor, o medo da solidão e a busca por um santuário emocional. A banda Keane é conhecida por suas baladas emotivas e letras introspectivas, e nesta canção, eles capturam a vulnerabilidade humana diante do tempo e a necessidade intrínseca de conexão e segurança emocional.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Richard Hughes / Tim Rice-Oxley / Tom Chaplin. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Filipa e traduzida por Julio. Legendado por Jackeline. Revisões por 3 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Keane e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção