MORE (feat. Madison Beer, (G)I-DLE, Lexie Liu, Jaira Burns & Seraphine)
K/DA
A Soberania de K/DA em 'MORE': Um Hino de Poder e Confiança
A música 'MORE' do grupo virtual K/DA, que inclui a colaboração de artistas como Madison Beer, (G)I-DLE, Lexie Liu, Jaira Burns e Seraphine, é um hino de empoderamento e autoconfiança. O grupo, criado pela Riot Games para promover o jogo League of Legends, apresenta personagens do jogo como estrelas pop. A letra da música reflete a atitude destemida e dominante dessas personagens, que se veem como líderes incontestáveis, sempre no topo e oferecendo mais do que o esperado.
A letra começa com Akali, uma das personagens, afirmando sua força e determinação, simbolizada pela repetição de 'Kali' e a expressão 'go grr', que sugere agressividade e poder. A música segue com referências à riqueza e sucesso, contrastando 'dinheiro de papel' com 'dinheiro real', indicando uma superioridade não apenas fictícia, mas também real e tangível. A ideia de nunca ter menos do que o suficiente e sempre oferecer mais é um tema recorrente, reforçando a imagem de abundância e excelência.
O refrão e os versos subsequentes reiteram a ideia de que as personagens de K/DA vivem uma vida de realeza, sempre buscando o ouro e se destacando dos demais. A música também aborda a individualidade e a rebeldia, com as personagens se descrevendo como diferentes e não conformistas. A inclusão de versos em coreano e mandarim amplia o alcance global da música e reforça a ideia de diversidade e inclusão. 'MORE' é uma celebração da autoestima e do sucesso, incentivando os ouvintes a buscar mais e a se verem como vencedores.
O significado desta letra foi gerado automaticamente.
Comentários
Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra
Faça parte dessa comunidade
Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de K/DA e vá além da letra da música.
Conheça o Letras AcademyConfira nosso guia de uso para deixar comentários.
Enviar para a central de dúvidas?
Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.
Fixe este conteúdo com a aula: