Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 3.410.878

The One That Got Away

Katy Perry

Aprenda inglês com The One That Got Away

Aprenda inglês com

The One That Got Away

Nostalgia e Amor Perdido em 'The One That Got Away' de Katy Perry

A música 'The One That Got Away', interpretada pela artista pop americana Katy Perry, é uma balada emocional que explora o tema do amor perdido e da nostalgia. A letra da canção remete a um relacionamento juvenil, cheio de momentos marcantes e promessas de um futuro juntos. A narrativa começa com lembranças de um verão após o ensino médio, simbolizando um período de descobertas e primeiros amores. A referência a ouvir Radiohead no Mustang e a tatuagens combinadas são elementos que constroem uma imagem de rebeldia e cumplicidade típica da juventude.

A canção prossegue com a expressão de um desejo de realidades alternativas, onde a cantora imagina um mundo onde ela e seu amor poderiam permanecer juntos. A repetição do refrão 'In another life, I would be your girl' sugere um anseio por uma segunda chance, uma oportunidade de reescrever o passado. A música também aborda a dor do arrependimento, com a linha 'All this money can't buy me a time machine, no', destacando que, apesar do sucesso e da riqueza, ela não pode voltar no tempo para consertar os erros ou dizer o que realmente sentia.

A referência a June e Johnny Cash evoca uma das mais icônicas parcerias amorosas e musicais da história, simbolizando um amor forte e inquebrável. No entanto, a realidade da música é mais sombria, com a percepção de que o tempo não pode ser revertido e as escolhas feitas têm consequências duradouras. 'The One That Got Away' é uma música que ressoa com qualquer pessoa que já experimentou a perda de um grande amor, e a melodia melancólica de Perry amplifica a sensação de saudade e a reflexão sobre o que poderia ter sido.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Katy Perry / Lukasz Dr. Luke Gottwald / Max Martin. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Luan e traduzida por Jao. Legendado por João e mais 5 pessoas. Revisões por 28 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Katy Perry e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

Aprenda inglês com The One That Got Away

Aprenda inglês com

The One That Got Away

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção