Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 1.975.892

California Gurls (feat. Snoop Dogg)

Katy Perry

O Hino Pop da Costa Oeste: 'California Gurls' de Katy Perry

A música 'California Gurls' de Katy Perry, com participação do rapper Snoop Dogg, é um hino pop que celebra o estilo de vida despreocupado e ensolarado da Califórnia. Lançada em 2010, a canção se tornou um sucesso instantâneo, capturando a essência do verão com sua melodia cativante e letra cheia de imagens vívidas. A música é uma ode às mulheres da Califórnia, destacando sua beleza, confiança e a atmosfera vibrante da costa oeste dos Estados Unidos.

A letra da música descreve um paraíso onde 'a grama é realmente mais verde', sugerindo um lugar quase utópico onde tudo é mais intenso e vivo. A referência a 'sippin' gin and juice' e a presença de 'palm trees' evocam a cultura relaxada da Califórnia, enquanto a menção de 'Daisy Dukes, bikinis on top' e 'sun-kissed skin' pintam um retrato das mulheres californianas como símbolos de um estilo de vida ao ar livre e sensual. A música também destaca a ideia de que, uma vez que você experimente a festa na Califórnia, você se apaixonará pelo lugar e pelas pessoas.

Snoop Dogg adiciona um toque de hip-hop à faixa, trazendo sua própria homenagem à costa oeste. Ele descreve as mulheres da Califórnia como 'as garotas que eu mais amo' e menciona locais icônicos como Venice Beach e Palm Springs, reforçando a ideia de que a Califórnia é um lugar único e invejável. A colaboração entre Katy Perry e Snoop Dogg é um exemplo perfeito de como diferentes gêneros musicais podem se unir para criar um hino pop que celebra uma cultura e um lugar específicos, tornando 'California Gurls' uma música emblemática que ainda ressoa como um símbolo do verão californiano.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Snoop Dogg / Dr. Luke / Max Martin / Katy Perry / Bonnie McKee / ​benny blanco. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Traduzida por Juliana. Legendado por Thalita e André. Revisões por 36 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Katy Perry e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção