Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 4.828

Butterfly on Your Right Shoulder

Kagamine Len

A Melancolia e a Paixão na Asa da Borboleta

A música "Butterfly on Your Right Shoulder", interpretada por Kagamine Len, um personagem de Vocaloid, mergulha em temas de melancolia, desejo e a complexidade das emoções humanas. A letra descreve a presença de uma borboleta roxa no ombro direito do narrador, um símbolo que pode representar transformação e efemeridade, enquanto um beijo é compartilhado em um canto da sala, ao som de um piano desafinado. Essa imagem poética sugere um momento de intimidade e reflexão, onde o narrador toma consciência de sentimentos dolorosos.

A narrativa prossegue com o narrador pedindo para ser acordado de um pesadelo, indicando que a realidade pode ser tão perturbadora quanto os sonhos. A menção a um início trivial para algo maior sugere que pequenos eventos podem desencadear emoções intensas ou situações complicadas. A descrição de uma noite confusa e a sensação de estar perdido reforçam a ideia de incerteza e busca por direção ou respostas.

A canção também aborda a dor e o prazer, com o narrador expressando arrependimento profundo, mas também reconhecendo que essa dor desperta sensações prazerosas. A repetição do refrão com a borboleta roxa e o piano desafinado traz um ciclo de sentimentos que parecem ressurgir, sugerindo que o narrador está preso em um loop emocional. A música, portanto, explora a complexidade das emoções humanas, a luta entre razão e desejo, e a dificuldade de encontrar alívio para a dor interior.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Kagamine Len. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Mizeria e traduzida por Thiago. Legendado por vigu. Revisões por 3 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Kagamine Len e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção