Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 70.335

Ao Entrar No Paraíso

Junior (Gospel)

A Celebração Eterna no Paraíso Segundo a Fé Cristã

A música "Ao Entrar No Paraíso" do artista gospel Junior reflete profundamente sobre a esperança cristã na vida após a morte e a alegria da salvação. A letra começa com uma referência ao arrebatamento, um conceito teológico que descreve o momento em que os fiéis serão levados ao céu, conforme mencionado em 1 Tessalonicenses 4:17. A menção de encontrar pessoas 'do norte do sul' no céu sugere a universalidade da igreja cristã, abrangendo todas as nações e culturas.

O encontro com o 'cordeiro que está vivo', uma clara alusão a Jesus Cristo, simboliza a comunhão direta com o Salvador, que é central na fé cristã. A emoção de pegar em sua mão e ser chamado por um novo nome remete a Apocalipse 2:17, onde é prometido um novo nome aos que vencerem. A 'passeata com os santos' e o agradecimento pelo 'sangue lá na cruz' refletem a gratidão pela redenção e o sacrifício de Jesus, que é a pedra angular da salvação no cristianismo.

A última estrofe da música fala sobre a alegria de estar na presença de figuras bíblicas como os 'filhos de Abraão' e a 'raiz de Jessé', que se referem à herança espiritual e à linhagem messiânica de Jesus, respectivamente. A 'banda que não se cansa de tocar uma canção' pode ser vista como uma metáfora para a adoração contínua no céu. A música termina com uma expressão de fé e antecipação para ver Jesus 'com os meus olhos da fé', destacando a crença na realidade do paraíso e na presença tangível de Deus.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Luiz De Castilho. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Patrícia. Revisões por 2 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Junior (Gospel) e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção