Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 50.226

Nuestro Juramento

Julio Jaramillo

Amor Eterno em 'Nuestro Juramento'

A canção 'Nuestro Juramento', interpretada pelo icônico cantor equatoriano Julio Jaramillo, é uma expressão profunda de amor e compromisso que transcende a própria vida. A letra da música fala sobre a dor de ver o ser amado triste e a promessa de um amor que não se extinguirá nem mesmo com a morte. A música começa com o eu lírico expressando como o sofrimento do seu amor lhe causa uma dor insuportável, evidenciando a empatia e a conexão profunda entre os amantes.

O refrão da música é uma promessa de amor eterno, onde os amantes juram continuar seu amor até depois da morte. A ideia de que os mortos podem continuar amando é uma metáfora para a força e a eternidade dos sentimentos que os unem. A música também aborda o tema do luto e da memória, com a promessa de que, se um dos amantes morrer primeiro, o outro perpetuará a história de seu amor, seja através das lágrimas ou escrevendo-a com 'tinta sangre del corazón', uma expressão poética que enfatiza a intensidade e a paixão desse amor.

'Nuestro Juramento' é uma balada que se tornou um clássico na América Latina, e Julio Jaramillo é lembrado como um dos maiores expoentes da música romântica em espanhol. A canção reflete não apenas o amor romântico, mas também um aspecto cultural de valorizar a paixão e o compromisso como elementos centrais nas relações amorosas. A música ressoa com muitos ouvintes por sua mensagem universal de amor incondicional e eterno.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Benito de Jesús. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Mauricio e traduzida por Teresa. Revisão por Juan. Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Julio Jaramillo e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção