Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 1.748.243

Descansarei

Jotta A

A Fé Inabalável em 'Descansarei' de Jotta A

A música 'Descansarei', interpretada pelo cantor brasileiro Jotta A, é um hino de fé e confiança na proteção divina. A letra da canção reflete uma mensagem de tranquilidade e segurança espiritual, mesmo diante das adversidades e tempestades da vida. O uso de metáforas como o 'trovão e o mar se erguendo' simboliza os desafios e medos que as pessoas enfrentam, enquanto a expressão 'sobre a tempestade eu voarei' representa a superação desses obstáculos através da fé.

Jotta A, conhecido por sua participação no programa de talentos 'Raul Gil' ainda criança, onde se destacou por sua voz potente e interpretações emotivas de canções gospel, traz em 'Descansarei' uma performance que transmite paz e esperança. A repetição do verso 'Descansarei, pois sei que és Deus' reforça a ideia de que o conhecimento e a crença na soberania divina proporcionam um refúgio seguro, permitindo ao fiel descansar e não temer as intempéries da vida.

A canção se encaixa no gênero gospel, um estilo musical que tem como objetivo louvar e adorar a Deus, e é caracterizado por letras que falam sobre a fé cristã, a salvação e o amor divino. 'Descansarei' é um exemplo de como a música pode ser utilizada como uma forma de expressão de crenças religiosas e como um meio de conforto e encorajamento para aqueles que buscam força em sua fé.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Reuben Morgan. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Audriey. Legendado por Jéssica e mais 4 pessoas. Revisões por 12 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Jotta A e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção