Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 1.132.232

Além do Horizonte

Jota Quest

A Busca por um Paraíso de Amor em 'Além do Horizonte'

A música 'Além do Horizonte', interpretada pela banda Jota Quest, é uma versão de um clássico da música brasileira originalmente composto por Roberto Carlos e Erasmo Carlos. A letra da canção fala sobre a busca por um lugar idealizado, onde a paz, a beleza natural e a felicidade são abundantes. Este lugar, 'além do horizonte', é descrito como um refúgio perfeito para o amor florescer longe das preocupações e restrições da vida cotidiana.

A canção utiliza uma série de imagens poéticas para descrever esse lugar dos sonhos, como o amanhecer lindo, o contato com a natureza e a liberdade de viver sem preocupações. A repetição do refrão 'Além do horizonte existe um lugar bonito e tranquilo pra gente se amar' reforça a ideia de que o amor é o elemento central para a plenitude desse paraíso. A música sugere que sem a companhia da pessoa amada, mesmo o lugar mais perfeito perde seu valor, destacando a importância do amor compartilhado.

A mensagem da música ressoa com muitos ouvintes que sonham em escapar das pressões da vida moderna e encontrar um espaço onde possam viver em harmonia com seus parceiros e com a natureza. 'Além do Horizonte' se torna uma metáfora para esse desejo universal de encontrar um lugar onde o amor e a felicidade são incondicionais e eternos, e onde a vida pode ser vivida com simplicidade e alegria.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Jota Quest e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção