Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 13.174

A Busca por Novo Amor em 'Me Llamas'

A música 'Me Llamas', interpretada pelo cantor espanhol José Luis Perales, é uma balada romântica que aborda temas de desilusão amorosa e a busca por um novo começo. A letra narra a história de uma mulher que liga para o protagonista, possivelmente um amigo ou um antigo amante, para contar que está deixando seu parceiro atual. Ela expressa seu cansaço e frustração com a relação que se desgastou, mencionando a monotonia de dias que se resumem a compartilhar a cama e assistir futebol aos domingos.

A mulher reconhece que o amor pode desaparecer tão repentinamente quanto aparece, e que o seu se foi 'pela janela', encontrando refúgio em outra cama. A narrativa prossegue com ela se arrumando, colocando um batom carmim, vestindo um vestido que nunca havia usado e saindo à procura de um novo amor. Essa transformação visual e a decisão de sair representam uma tentativa de recomeçar e de se reencontrar após o término de um relacionamento.

A canção, com sua melodia suave e letras que falam ao coração, reflete sobre a resiliência e a capacidade de seguir em frente após uma desilusão amorosa. 'Me Llamas' é um hino à superação e à esperança de encontrar um novo amor, mesmo após a dor de um amor perdido. José Luis Perales, conhecido por suas baladas românticas, consegue transmitir em 'Me Llamas' uma mensagem universal sobre o amor e a perda.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: José Luis Perales. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Dito e traduzida por Dherek. Revisões por 7 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de José Luis Perales e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção