Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 59.593

Si Me Dejas Ahora

José José

A Dor da Despedida em 'Si Me Dejas Ahora'

A canção 'Si Me Dejas Ahora', interpretada pelo icônico cantor mexicano José José, é um desabafo emocional de alguém que enfrenta a iminência de uma separação amorosa. A letra expressa a profunda dependência emocional que o narrador desenvolveu em relação à sua parceira, a ponto de sentir que sua própria sobrevivência está em risco caso ela o deixe. A música utiliza metáforas para descrever a intensidade dessa conexão, como a pele e a boca atadas e a mente cravada como uma espada na roca, simbolizando a fusão quase física entre os dois amantes.

O refrão da música reforça a ideia de que o narrador se sente perdido sem sua amada, sugerindo que ela é a única capaz de salvá-lo ou condená-lo. A repetição das palavras 'Eres tú, solo tú' (És tu, somente tu) enfatiza a exclusividade e a singularidade do amor que ele sente, colocando-a em um pedestal como o melhor de seu passado e a razão de seu amor ainda vivo. A canção também aborda a sensação de abandono e a dificuldade de aceitar que se tornou apenas mais um elo na cadeia de amores da parceira, e um degrau em sua escada, que ela não hesita em pisar e machucar.

José José, conhecido como 'El Príncipe de la Canción', é famoso por suas interpretações emotivas e sua habilidade de transmitir a dor e a paixão através de sua voz. 'Si Me Dejas Ahora' é um exemplo clássico de sua expressividade, capturando a vulnerabilidade e o desespero de quem teme perder o amor de sua vida. A música ressoa com qualquer um que já tenha sentido o medo de ser deixado para trás, tornando-se um hino para corações partidos.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir Enviar tradução
Composição: Camilo Blanes. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de José José e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção