Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 10.024

Samba pa ti

José Feliciano

A Melancolia e a Esperança em 'Samba pa ti'

A música 'Samba pa ti', interpretada por José Feliciano, é uma expressão lírica de sentimentos profundos de tristeza e busca por redenção. A letra revela a dor de uma pessoa que se encontra na sombra de uma pena, ou seja, vivenciando um período de grande sofrimento emocional. A repetição das frases 'Soy la sombra de una pena' e 'Soy el eco de un dolor' enfatiza a intensidade da dor que o eu lírico está sentindo, criando uma atmosfera de melancolia que permeia toda a canção.

No entanto, a música não se detém apenas na expressão da dor, mas também na esperança de superação. O desejo de 'olvidar', ou esquecer, e encontrar 'perdón', ou perdão, sugere um movimento em direção à cura e ao alívio do sofrimento. A invocação de 'Oh mi señor', que pode ser interpretada como uma prece a uma entidade divina, introduz um elemento de espiritualidade e a busca por uma força maior que possa auxiliar nesse processo de cura.

A conclusão da música traz uma promessa de renovação, onde o eu lírico afirma que irá 'borrar las tinieblas' e 'esconderé mi llanto', simbolizando a superação das trevas da tristeza e a retenção das lágrimas. A transformação do sofrimento em canto e o retorno à vida e à alegria de cantar são metáforas poderosas para a resiliência e a capacidade humana de se recuperar após períodos de adversidade. 'Samba pa ti' é, portanto, uma ode à capacidade de superar a dor e encontrar a luz após a escuridão.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir Enviar tradução
Composição: Carlos Santana. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de José Feliciano e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção