Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 7.652.526

Pra Que Entender?

Jorge & Mateus

O Amor Inexplicável de Jorge & Mateus em 'Pra Que Entender?'

A música 'Pra Que Entender?', interpretada pela dupla sertaneja Jorge & Mateus, é uma expressão lírica do amor que surge de forma inesperada e avassaladora. A letra da canção descreve a experiência de alguém que se vê completamente arrebatado por um sorriso, um olhar, e que, mesmo sem compreender plenamente o que está acontecendo, se entrega a esse sentimento. O refrão 'Por mais que eu queira / Não consigo mais pensar em nada' ilustra a ideia de que o amor é capaz de consumir todos os pensamentos, deixando pouco espaço para qualquer outra coisa.

A canção utiliza uma linguagem simples e direta para retratar a confusão emocional e a surpresa que acompanham o início de um amor. A repetição das frases 'Toda vez que eu te encontro / Sinto os pés fora do chão' e 'Toda vez que eu te olho / Não consigo dizer não' enfatiza a perda de controle e a intensidade do que o protagonista está sentindo. A música sugere que, diante de um sentimento tão forte, tentar entender as razões por trás dele pode ser desnecessário ou até mesmo impossível.

Jorge & Mateus são conhecidos por suas canções que falam de amor, desencontros e sentimentos universais, e 'Pra Que Entender?' se encaixa perfeitamente nesse repertório. A dupla, que faz parte do movimento sertanejo universitário, tem o dom de transformar emoções cotidianas em melodias e letras que tocam o coração de seus ouvintes. Nesta música, eles capturam a essência de um amor que não precisa de explicações, apenas de ser vivido e sentido em sua plenitude.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Marcelo Melo / Theo Jose / Vivi Abreu. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Wallarson. Legendado por Nathalia e mais 2 pessoas. Revisões por 7 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Jorge & Mateus e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção