Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 6.358.261

Aí Já Era

Jorge & Mateus

O Despertar do Amor em 'Aí Já Era'

A música 'Aí Já Era', da dupla sertaneja Jorge & Mateus, é uma expressão lírica do momento em que o amor se torna inegável entre duas pessoas. A letra fala sobre a percepção de que ambos os envolvidos já se escolheram mutuamente e que os sinais de paixão são evidentes e incontroláveis.

O eu lírico da canção convida a refletir sobre a situação, destacando que já se deu conta dos sentimentos que nutre pela outra pessoa. A repetição das frases 'Eu te escolhi, você me escolheu, eu sei' reforça a ideia de um consentimento mútuo nessa escolha amorosa. A música descreve os sintomas clássicos do amor, como o encontro de olhares em meio a muitas pessoas e a sensação de perder o chão quando se está perto do ser amado. Esses momentos são descritos de maneira poética, ressaltando a magia e a espontaneidade do amor que surge.

O refrão 'E aí já era, é hora de se entregar, o amor não espera' serve como um chamado à ação, incentivando a entrega aos sentimentos e a não deixar o tempo passar sem agir. A música sugere que o coração tem a missão de alertar quando é hora de amar, e o eu lírico deixa claro que o seu coração já está pronto para esse amor. A canção é um convite ao reconhecimento e à celebração do amor que já existe e está pronto para ser vivido plenamente.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Jorge Barcelos. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Hellen. Legendado por Vitoria e mais 7 pessoas. Revisões por 11 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Jorge & Mateus e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção