Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 42.265

Magnólia

Jorge Ben Jor

A Espera Vibrante de Jorge Ben Jor em 'Magnólia'

A música 'Magnólia', de Jorge Ben Jor, é uma celebração da vida e da expectativa por algo ou alguém que está por vir. A letra transmite uma sensação de contentamento e paz interior, expressa na repetição das perguntas "O que eu quero mais?" e na afirmação de estar "de bem com a vida". O artista, conhecido por seu estilo musical que mistura samba, funk, jazz e outros ritmos, utiliza uma linguagem simples e repetitiva para criar um clima de antecipação e felicidade.

A figura da magnólia, uma flor associada à beleza e renovação, é usada como metáfora para representar a chegada de algo ou alguém especial. A descrição de uma "nave maternal dourada" e outros elementos fantásticos sugere uma espera quase mística, repleta de otimismo e maravilhamento. A magnólia pode simbolizar uma nova fase, um amor ou uma inspiração que se aproxima com a primavera, estação que tradicionalmente representa o renascimento e a esperança.

A repetição do nome 'Magnólia' e das sílabas 'Mag' cria um mantra que reforça a expectativa e a alegria do eu lírico. A música evoca uma atmosfera de sonho e encantamento, onde o tempo de espera é vivido com leveza e a certeza de que algo maravilhoso está a caminho. A composição de Jorge Ben Jor, portanto, é um convite para apreciar a vida e acolher com entusiasmo as surpresas que ela reserva.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Jorge Ben Jor. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Revisões por 2 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Jorge Ben Jor e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção