Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 145.758

Let It Be

John Lennon

A Sabedoria da Aceitação em 'Let It Be'

A canção 'Let It Be', frequentemente atribuída a John Lennon, é na verdade uma composição de Paul McCartney, membro dos Beatles. A música, lançada em 1970, é uma das mais emblemáticas da banda e carrega uma mensagem de conforto e aceitação diante das adversidades. A letra fala sobre encontrar paz e sabedoria em momentos de dificuldade, com a repetição do mantra 'Let it be', que significa 'deixe estar' ou 'deixe ser'.

A referência a 'Mother Mary' na música é frequentemente interpretada como uma alusão à mãe de McCartney, Mary, que faleceu quando ele era jovem. A presença dela trazendo palavras de sabedoria em tempos de angústia pode ser vista como uma metáfora para a busca de orientação e conforto espiritual. A música também toca em temas universais de esperança e resiliência, sugerindo que, apesar das separações e do coração partido, ainda há uma chance de ver a luz e encontrar respostas.

A melodia suave e o refrão cativante de 'Let It Be' contribuem para a sensação de calma e reflexão que a música proporciona. Ela se tornou um hino de otimismo e aceitação, encorajando ouvintes a enfrentar a escuridão com a crença de que, no final, tudo se resolverá. A mensagem de 'Let It Be' é atemporal e continua a ressoar com muitas pessoas que buscam conforto e força em tempos incertos.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: John Lennon / Paul McCartney. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por José e traduzida por AMANDA. Legendado por kelly. Revisões por 2 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de John Lennon e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção