Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 315.966

Ordinary People

John Legend

A Essência do Amor Real em 'Ordinary People' de John Legend

A música 'Ordinary People', interpretada pelo talentoso John Legend, é uma balada de R&B que toca profundamente no tema das complexidades e desafios do amor cotidiano. A letra da canção reflete sobre um relacionamento que saiu da fase da paixão inicial e agora enfrenta os altos e baixos da vida a dois. Através de uma narrativa sincera, Legend explora a ideia de que o amor verdadeiro não é um conto de fadas, mas sim uma jornada cheia de imperfeições e aprendizados.

A canção começa com o reconhecimento de que o relacionamento está em um estágio mais maduro, onde os problemas são inevitáveis e as discussões se tornam frequentes. No entanto, há um compromisso mútuo de continuar a crescer e melhorar juntos, apesar das dificuldades. A honestidade nas letras sugere que, embora o amor possa ser doloroso e desafiador, ainda é uma prioridade para os envolvidos, e eles estão dispostos a trabalhar para que a relação funcione, mesmo que isso signifique avançar com cautela.

O refrão 'We're just ordinary people / We don't know which way to go' ressalta a universalidade da experiência amorosa, destacando que todos, independentemente de quem sejam, enfrentam incertezas e dificuldades em seus relacionamentos. A repetição do conselho 'Maybe we should take it slow' serve como um lembrete de que, às vezes, a melhor maneira de lidar com as complexidades do amor é dar um passo de cada vez, sem pressa. A música, portanto, se torna um hino para aqueles que buscam um amor realista e duradouro, reconhecendo que a perfeição não é o objetivo, mas sim a capacidade de navegar juntos pelas imperfeições da vida.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: John Stephens / William Adams. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Carina e traduzida por Marília. Legendado por thayane e kika. Revisões por 4 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de John Legend e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção