Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 35.289

Upgrade U (feat. Beyoncé)

JAY-Z

Evolução a Dois: A Análise de 'Upgrade U'

A música 'Upgrade U', uma colaboração entre Beyoncé e JAY-Z, é uma celebração do poder e da influência positiva que um parceiro pode ter na vida do outro. A letra fala sobre o enriquecimento mútuo dentro de um relacionamento, onde ambos os parceiros se apoiam para alcançar novos patamares em suas vidas pessoais e profissionais. Beyoncé, que domina os vocais da música, oferece uma perspectiva de como ela pode 'melhorar' seu parceiro, não apenas materialmente, mas também em termos de status e reconhecimento.

A referência a 'Audemars Piguet', uma marca de relógios de luxo, e a 'purple labels', que pode ser uma alusão à linha de alta costura da Ralph Lauren, simboliza a ascensão a um estilo de vida mais sofisticado. No entanto, a música vai além do materialismo, destacando a importância de ter uma parceira que contribui significativamente para o sucesso e bem-estar do homem. Beyoncé enfatiza que ela traz mais do que apenas beleza para a mesa; ela traz inteligência, força e apoio.

JAY-Z, por sua vez, reforça essa mensagem com seus versos, onde ele se apresenta como um homem de negócios influente que também se beneficia da parceria. Ele menciona marcas de luxo e experiências exclusivas, mas também reconhece a importância de ter uma companheira que o complementa. A música é um hino ao empoderamento feminino e à ideia de que um relacionamento equilibrado e de apoio mútuo pode levar ambos os parceiros a novas alturas.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Jay-Z / Sean Garrett / Makeba / Blowfly / Beyoncé / Angela Beyince / Solange. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por carla. Legendado por Israel. Revisões por 3 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de JAY-Z e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção