Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 4.838.172

93 Million Miles

Jason Mraz

Aprenda inglês com 93 Million Miles

Aprenda inglês com

93 Million Miles

A Jornada de Retorno às Origens em '93 Million Miles' de Jason Mraz

A música '93 Million Miles', do cantor e compositor Jason Mraz, é uma ode à ideia de lar e ao amor incondicional que nos liga às nossas origens. Com uma melodia suave e acolhedora, Mraz transmite uma mensagem de conforto e pertencimento, enfatizando que, não importa quão longe possamos viajar ou onde a vida nos leve, sempre há um caminho de volta para casa. A referência aos '93 million miles', que é a distância média entre a Terra e o Sol, serve como metáfora para as grandes jornadas que empreendemos em nossas vidas, sugerindo que, apesar das distâncias e desafios, existe um ponto de partida ao qual podemos retornar.

A letra da música também destaca a influência dos pais na formação do indivíduo. A mãe do narrador o encoraja a seguir em frente e a fazer as escolhas certas, enquanto o pai o lembra de que mesmo nos momentos de escuridão, há sempre uma luz, mesmo que não seja imediatamente visível. Esses conselhos parentais são universais e ressoam com muitos ouvintes, reforçando a ideia de que o lar é não apenas um lugar físico, mas também um conjunto de valores e ensinamentos que carregamos conosco.

Além disso, a canção aborda a importância do apoio mútuo e da esperança. A metáfora do 'telescópio' sugere que, ao olharmos mais atentamente para dentro de nós mesmos, podemos encontrar a força e a orientação necessárias para enfrentar os desafios da vida. A repetição do verso 'You can always come back home' serve como um refrão reconfortante, lembrando os ouvintes de que, independentemente das circunstâncias, nunca estamos completamente sozinhos. Jason Mraz, conhecido por suas letras positivas e melodias contagiantes, mais uma vez oferece uma canção que toca o coração e inspira otimismo e resiliência.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Jason Mraz / Michael Natter / Mike Daly. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Iara e traduzida por Hud. Legendado por Rafis e mais 2 pessoas. Revisões por 31 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Jason Mraz e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

Aprenda inglês com 93 Million Miles

Aprenda inglês com

93 Million Miles

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção