Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 3.784.312

Lucky (feat. Colbie Caillat)

Jason Mraz

Aprenda inglês com Lucky (feat. Colbie Caillat)

Aprenda inglês com

Lucky (feat. Colbie Caillat)

A Celebração do Amor e da Amizade em 'Lucky' de Jason Mraz e Colbie Caillat

A canção 'Lucky', interpretada por Jason Mraz em parceria com Colbie Caillat, é uma doce ode ao amor que floresce a partir de uma profunda amizade. A letra da música descreve a conexão entre duas pessoas que, apesar da distância física, mantêm-se emocionalmente próximas e apoiam-se mutuamente. Através de uma conversa lírica, os cantores expressam a gratidão e a alegria de compartilhar um amor tão especial e raro, que transcende as barreiras geográficas e as dificuldades da vida.

O refrão da música, 'Lucky I'm in love with my best friend', é um refrão cativante que resume a essência da mensagem: a sorte imensa de estar apaixonado pelo seu melhor amigo. Essa ideia ressoa com muitos ouvintes que encontram no amor uma base de amizade sólida. A música também aborda a paciência e a expectativa de um reencontro, sugerindo que o amor verdadeiro vale a espera e a distância. A colaboração entre Jason Mraz e Colbie Caillat traz uma harmonia vocal que reforça a sensação de cumplicidade e parceria que a letra propõe.

Musicalmente, 'Lucky' é caracterizada por sua melodia suave e acústica, típica do estilo de Jason Mraz, conhecido por suas canções folk-pop e letras positivas. A inclusão de Colbie Caillat, com sua voz doce e serena, complementa perfeitamente a atmosfera aconchegante da faixa. A música se tornou um sucesso internacional, tocando o coração de casais e amigos ao redor do mundo, e permanece como um hino para aqueles que celebram o amor que começa, ou se fortalece, na mais pura amizade.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Colbie Caillat / Jason Mraz / Timothy Fagan. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Hayana e traduzida por Helena. Legendado por Augusto e mais 5 pessoas. Revisões por 23 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Jason Mraz e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção