Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 53.710

Laid

James

A Explosão de Paixão e Loucura em 'Laid'

A música 'Laid', da banda britânica James, é uma explosiva mistura de paixão e comportamentos obsessivos, narrada com um tom de humor irônico. A letra descreve uma relação intensa e tumultuada, onde o desejo e a loucura caminham lado a lado. O início da música nos apresenta a uma cama 'em chamas' com paixão e amor, uma metáfora para o sexo ardente que é tão intenso que até os vizinhos reclamam do barulho. A repetição da linha 'But she only comes when she's on top' pode ser interpretada tanto literalmente quanto metaforicamente, sugerindo uma dinâmica de poder na relação sexual ou emocional.

O narrador menciona o conselho de um terapeuta para que ele evite a parceira, que é descrita como uma doença sem cura, evidenciando a natureza tóxica da relação. A obsessão é tão grande que até mesmo a própria identidade do narrador parece estar em jogo, como mostrado nos versos que falam sobre brincar com papéis de gênero e vestir-se com roupas femininas. Essas linhas podem ser vistas como uma exploração da identidade de gênero ou como uma metáfora para a perda de controle e a manipulação dentro do relacionamento.

Por fim, a música aborda a incapacidade de se separar fisicamente e emocionalmente da parceira, mesmo com a consciência dos problemas. A letra 'Moved out of the house so you, you moved next door' ilustra essa proximidade inescapável, e o 'buraco na parede' pode simbolizar as barreiras quebradas e a invasão de espaço pessoal. A música termina com uma expressão de exasperação e um desejo conflitante pelo retorno da parceira, destacando a complexidade e a contradição dos sentimentos envolvidos.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Traduzida por Banda. Revisões por 5 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de James e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção