Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 60.901

On My Knees

Jaci Velasquez

A Força da Oração: Encontrando Poder e Consolo em 'On My Knees'

A música 'On My Knees', interpretada por Jaci Velasquez, é uma expressão profunda de fé e espiritualidade dentro do gênero gospel/religioso. A letra reflete a jornada pessoal de alguém que encontra força e consolo na oração, especialmente nos momentos de incerteza e desafio. A artista descreve a dualidade dos dias bons, onde tudo parece começar bem, e dos dias ruins, onde se sente como se estivesse se entregando e sendo levada pelo vento. Essa metáfora do vento pode simbolizar as forças da vida que nos movem e, às vezes, nos desafiam.

O ato de se ajoelhar, mencionado repetidamente no refrão, é uma postura tradicional de humildade e reverência na oração, sugerindo uma entrega e busca por orientação divina. A presença de Deus é reconhecida como 'emmanuel', uma referência bíblica que significa 'Deus conosco', indicando uma proximidade e acessibilidade de Deus em todos os momentos. A música também enfatiza a ideia de que há poder na oração, um poder que transcende a compreensão humana e que é acessível tanto na solidão quanto na multidão, no claro do dia ou na escuridão da meia-noite.

'On My Knees' é um hino à esperança e à crença no amor transformador de Deus. Através da oração, a narradora encontra luz em meio à escuridão, sugerindo que a fé é uma fonte de iluminação e orientação. A música se torna um testemunho da capacidade da oração de trazer mudanças positivas e de conectar o indivíduo com uma força maior que é capaz de alterar a realidade interior e, por extensão, a realidade ao redor.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Bob Farrell / David Velásquez / Mark Heimermann / Regie Hamm. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Traduzida por Gabriella. Legendado por Gabriel e mais 2 pessoas. Revisões por 4 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Jaci Velasquez e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção