Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 455.057

Corazón Partío (part. Alejandro Sanz)

Ivete Sangalo

A Dor de um 'Corazón Partío': Ivete Sangalo e Alejandro Sanz em um dueto emocionante

A música 'Corazón Partío', interpretada por Ivete Sangalo em um dueto com o cantor espanhol Alejandro Sanz, é uma canção que fala sobre a dor e a desolação que acompanham o fim de um relacionamento amoroso. A letra expressa o sentimento de perda e a dificuldade de seguir em frente após ter o coração 'partido' por uma desilusão amorosa. A expressão 'tiritas pa' este corazón partío' pode ser traduzida como 'curativos para este coração partido', sugerindo uma busca por alívio para a dor emocional que o eu lírico está sentindo.

A canção utiliza metáforas para descrever a profundidade do sofrimento do narrador, que implora por respostas e soluções para a sua angústia. A repetição de perguntas retóricas como '¿Quién me va a curar el corazón partío?' reflete a sensação de vazio e a incerteza sobre o futuro sem a pessoa amada. A música também aborda a ideia de que dar 'somente aquello que te sobra' não é um ato de compartilhar, mas sim de dar esmola, o que pode ser interpretado como uma crítica a um amor que não foi pleno ou genuíno.

Ivete Sangalo, conhecida por sua energia contagiante e voz poderosa, traz uma interpretação emocionante que se alinha perfeitamente com a melancolia e a paixão da composição original de Alejandro Sanz. A colaboração entre os dois artistas adiciona uma camada de riqueza cultural à música, unindo o temperamento brasileiro de Ivete com a sensibilidade poética de Sanz. 'Corazón Partío' é uma música que, independentemente da língua ou da cultura, toca o coração de quem já experimentou a dor de um amor perdido.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Alejandro Sanz. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Hildebrando e traduzida por Paulo. Legendado por Millena e mais 4 pessoas. Revisões por 8 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Ivete Sangalo e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção