Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 40.012

Think About The Way

Ice MC

Reflexão Rítmica: A Mensagem de União em 'Think About The Way'

A música 'Think About The Way', do artista Ice MC, é um convite à reflexão sobre o estado atual do mundo e a importância da união entre os povos. Com um ritmo contagiante típico do eurodance dos anos 90, a letra aborda temas como a diversidade cultural, a busca pela paz e a crítica social em relação às desigualdades e conflitos globais.

O refrão 'Think about the way that we live today' serve como um chamado para que as pessoas considerem o impacto de suas ações e o modo como vivem. A música sugere que, apesar das diferenças culturais e sociais, todos compartilhamos a mesma terra e, portanto, deveríamos buscar a harmonia e a compreensão mútua. Ice MC destaca a música como uma 'vibe' capaz de abrir os olhos das pessoas para a realidade, incentivando-as a encontrar sentimentos positivos e a agir de maneira construtiva.

Além disso, a canção menciona a violência e os problemas sociais vistos na televisão, como um lembrete da urgência em mudar a maneira como alguns 'jogam' o jogo da vida, ou seja, como lidam com o poder e as responsabilidades. A referência a diferentes nacionalidades e a menção a conflitos específicos, como o da Bósnia, reforçam a mensagem de que, apesar das fronteiras e diferenças, somos todos parte de uma comunidade global que precisa pensar coletivamente para um futuro melhor.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Reynolds. Legendado por Luiz e douglas. Revisões por 5 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Ice MC e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção