Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 18.753

Hino Oficial da FC Internazionale Pazza Inter (I Ragazzi)

Hinos de Futebol

A Paixão Azul e Preta: O Hino da Inter de Milão

O 'Hino Oficial da FC Internazionale Pazza Inter (I Ragazzi)' é uma ode à paixão e ao comprometimento dos torcedores do clube de futebol italiano Internazionale de Milão, conhecido como Inter. A letra reflete o amor incondicional e a dedicação dos fãs pelo time, expressando a disposição de dar a vida por um gol, simbolizando o quanto o futebol pode ser importante na vida de um torcedor.

A música fala sobre a experiência de torcer pela Inter, mencionando o ato de cantar e sonhar com o time, e a tensão de assistir a noventa minutos de jogo esperando por um gol. O refrão 'Pazza Inter amala!' (Louca Inter, ame-a!) é um chamado para que os torcedores amem o clube com fervor, independentemente dos resultados, destacando a alegria e a emoção que acompanham o apoio ao time. A canção também menciona a esperança e a lealdade eterna dos torcedores, que seguem o time 'no sol e no vento', simbolizando a presença constante e inabalável dos fãs.

O hino também faz referência à experiência de acompanhar o time tanto em casa quanto fora, e a possibilidade de que o amor pelo clube dure uma vida inteira ou se concentre na intensidade de uma única partida. A letra termina com uma exortação para que os jogadores nunca desistam, reforçando a conexão entre a torcida e o time e a crença de que juntos podem alcançar a vitória.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Camila. Revisões por 2 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Hinos de Futebol e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção