Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 147.665

Wicked Game

Him

A Intensidade do Amor e a Dor em 'Wicked Game'

A música 'Wicked Game', interpretada pela banda finlandesa HIM, é uma canção que explora os sentimentos intensos e contraditórios que acompanham um amor profundo e, muitas vezes, não correspondido. A letra descreve uma paixão avassaladora que consome o eu lírico, uma força tão poderosa que apenas a pessoa amada poderia 'salvá-lo'. A repetição da frase 'This world is only gonna break your heart' ecoa como um aviso ou uma premonição de que, apesar do desejo de se apaixonar, há uma inevitabilidade de dor e sofrimento.

A canção utiliza a metáfora do 'mundo em chamas' para ilustrar a intensidade do sentimento que o eu lírico tem, sugerindo que o amor é tanto destrutivo quanto redentor. A ideia de que o desejo pode fazer as pessoas agirem de maneira tola ressalta a irracionalidade frequentemente associada ao amor e à paixão. A música também aborda a natureza caprichosa do amor, onde o eu lírico é levado a sonhar e desejar alguém que talvez nunca tenha sentido o mesmo por ele, evidenciando a dor da rejeição e do amor não correspondido.

A escolha do título 'Wicked Game' (Jogo Perverso) reflete a complexidade das emoções envolvidas. O jogo do amor é descrito como perverso porque, mesmo sabendo dos riscos de coração partido, o eu lírico não consegue evitar cair nesse jogo, demonstrando a natureza paradoxal do amor humano. A música termina com uma linha sombria, 'Nobody loves no one', que pode ser interpretada como um comentário sobre a solidão inerente à condição humana, mesmo quando cercados por relacionamentos e conexões.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Chris Isaak. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Henrique e traduzida por Sarthre. Legendado por Thamyres e Will. Revisões por 12 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Him e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção