Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 29.869

Resgatado Com o Sangue de Cristo

Harpa Cristã

A Redenção Além do Material: O Sacrifício de Cristo na Harpa Cristã

A música "Resgatado Com o Sangue de Cristo", do hinário evangélico Harpa Cristã, é um hino de adoração que enfatiza a doutrina cristã da redenção através do sacrifício de Jesus Cristo. A letra rejeita qualquer noção de que a salvação possa ser comprada com bens materiais, como ouro e prata, e afirma que apenas o sangue de Cristo tem o poder de redimir os pecados e oferecer a salvação eterna.

O refrão e os versos repetem a ideia de que nenhum tesouro terrestre pode livrar a humanidade da dívida do pecado, e que somente o ato de amor e sacrifício de Jesus na cruz pode trazer a paz e a graça divina. A música reflete a crença central do cristianismo de que a salvação é um dom gratuito de Deus, não algo que pode ser adquirido por méritos humanos ou riquezas. A referência ao sangue de Cristo é uma alusão direta à narrativa bíblica da crucificação, onde o sangue de Jesus é simbolicamente representado como o meio pelo qual a humanidade é purificada e reconciliada com Deus.

Através de sua poesia e melodia, o hino convida os fiéis a refletirem sobre a natureza imensurável do amor divino e a rejeitarem a ideia de que a salvação pode ser alcançada por meios mundanos. A música serve como um lembrete da promessa de vida eterna e da esperança que reside na fé cristã, reforçando a mensagem de que a verdadeira riqueza está na relação espiritual com o divino, e não nos bens materiais.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Denis. Revisão por Alex. Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Harpa Cristã e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção