Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 51.936

Evangelho da Salvação

Harpa Cristã

A Mensagem de Redenção na Harpa Cristã

A música "Evangelho da Salvação", entoada pela Harpa Cristã, é um hino que expressa a mensagem central do cristianismo: a salvação através de Jesus Cristo. A letra utiliza metáforas bíblicas para ilustrar a transformação espiritual que ocorre quando uma pessoa aceita o evangelho. A referência à 'transformação do homem velho numa nova criação' alude a passagens bíblicas como 2 Coríntios 5:17, que fala sobre a nova vida em Cristo.

A comparação entre a pomba que encontra repouso na arca de Noé e a alma que encontra descanso em Jesus é uma alusão à história do dilúvio em Gênesis, capítulo 8. A pomba representa a busca por um lugar de segurança e paz, enquanto o corvo, que 'foi-se embora', simboliza aqueles que rejeitam a salvação e preferem permanecer em meio ao pecado e à morte. A música convida o ouvinte a refletir sobre sua condição espiritual e a buscar refúgio em Jesus, a 'arca' que oferece salvação.

O hino termina com um apelo urgente aos pecadores, alertando sobre as consequências eternas do pecado e a oportunidade de salvação que ainda está disponível. A imagem das 'águas do pecado' que 'breve te alcançarão' reforça a ideia de julgamento iminente, enquanto a 'porta em vão' que será batida após a morte evoca a parábola das dez virgens em Mateus 25, enfatizando a necessidade de estar preparado para o encontro com Deus.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Orlando VN. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Denis. Revisão por LauraF. Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Harpa Cristã e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção