Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 15.331

Jesus Salva

Harpa Cristã

A Mensagem de Redenção na Harpa Cristã

A música 'Jesus Salva', entoada por fiéis da Harpa Cristã, é um hino de convite e esperança, profundamente enraizado na tradição evangélica. A letra é um chamado direto ao arrependimento e à aceitação da salvação oferecida por Jesus Cristo. A repetição do refrão 'Jesus salva, Jesus salva' enfatiza a centralidade da crença cristã na redenção dos pecados através de Cristo. A música reflete a teologia da graça, onde a salvação é um dom gratuito de Deus, acessível a todos que abrirem seus corações para recebê-la.

O hino também destaca a urgência da decisão em 'vem sem tardar' e 'vem tu agora, vem sem demora', sugerindo que a oportunidade de salvação é imediata e não deve ser adiada. A imagem de um Salvador que 'chorando está' evoca a compaixão de Cristo pela humanidade, um tema recorrente na Bíblia, como em Lucas 19:41, onde Jesus chora por Jerusalém. A música convida o ouvinte a se aproximar de Jesus, a 'receber celeste luz', uma metáfora para a iluminação espiritual e a transformação que acompanha a experiência de conversão.

A Harpa Cristã é um clássico hinário das igrejas evangélicas brasileiras, e suas músicas são frequentemente utilizadas em cultos e momentos de adoração. 'Jesus Salva' é um exemplo de como a música pode ser usada para expressar e compartilhar a fé, encorajando os ouvintes a refletirem sobre sua própria espiritualidade e a buscarem uma relação pessoal com Deus.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Denis. Revisão por Ryan. Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Harpa Cristã e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção