Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 18.703

Quem Quer Ir Com Cristo?

Harpa Cristã

O Chamado à Jornada de Fé e Servidão em 'Quem Quer Ir Com Cristo?'

A música 'Quem Quer Ir Com Cristo?', entoada tradicionalmente pela Harpa Cristã, reflete um convite à dedicação e ao compromisso espiritual com os ensinamentos de Jesus Cristo. A letra é um apelo para que os fiéis se levantem e sigam o caminho proposto por Cristo, simbolizado pelo 'pendão', que é uma bandeira ou estandarte, muitas vezes utilizado em contextos bíblicos como um sinal de liderança e direção divina.

O refrão 'Quem quer ir com Cristo, quem responderá' é um chamado direto à ação e à decisão pessoal de seguir os passos de Jesus, indicando a urgência e a importância de uma resposta imediata ('Presto, sem demora'). A música também destaca a importância da humildade e da obediência na jornada cristã, elementos essenciais para uma vida de serviço e adoração a Deus.

Além disso, a canção enfatiza a necessidade de resistir às tentações ('fugir dos braços da vil tentação') e confiar na proteção divina. A referência à 'santa vinha' é uma metáfora bíblica para o Reino de Deus, onde os fiéis são chamados a trabalhar e contribuir para a expansão da fé. A música, portanto, não apenas convoca os crentes a um compromisso pessoal com Cristo, mas também a uma missão coletiva de espalhar o evangelho e viver de acordo com os valores cristãos.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Harpa Cristã e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção