Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 27.147

Aleluia! Já Creio

Harpa Cristã

A Celebração da Fé em 'Aleluia! Já Creio' da Harpa Cristã

A música 'Aleluia! Já Creio', parte do repertório da Harpa Cristã, é um hino de exaltação e gratidão pela salvação oferecida por Deus através de Jesus Cristo. A Harpa Cristã é uma coletânea de hinos evangélicos tradicionais muito conhecida entre as igrejas cristãs no Brasil, especialmente entre as Assembleias de Deus. Os hinos contidos nessa coletânea são frequentemente utilizados em cultos e momentos de adoração, sendo parte integrante da identidade musical religiosa no país.

A letra do hino fala sobre a promessa divina de salvação para aqueles que depositam sua fé em Jesus. A expressão 'Aleluia', que aparece no título e é repetida ao longo do hino, é uma palavra de origem hebraica que significa 'louvai a Deus' e é comumente usada em contextos de louvor e adoração. O hino enfatiza a crença no sacrifício de Jesus na cruz, que é visto como um ato de amor supremo, onde Ele teria se oferecido em substituição aos pecadores, garantindo assim a redenção.

A música também reflete a confiança inabalável do fiel na promessa de salvação e a sua disposição em se prostrar e adorar a Deus como uma resposta a esse amor incondicional. O hino termina com uma visão escatológica, onde o crente antecipa o momento em que, na glória celestial, poderá ver Jesus, o 'bom rei', e juntar-se aos santos para cantar em eterno louvor. Essa perspectiva de encontro futuro com o divino é um tema recorrente na música cristã, simbolizando a esperança e a alegria dos fiéis na promessa de uma vida eterna ao lado de Deus.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Harpa Cristã e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção