Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 747.417

Pensando Em Jesus

Harpa Cristã

A Paz Encontrada na Fé: Uma Análise de 'Pensando Em Jesus'

A música 'Pensando Em Jesus', parte do repertório da Harpa Cristã, é um hino de adoração e reflexão espiritual profundamente enraizado na fé cristã. A letra expressa um sentimento de conforto e esperança que o fiel encontra ao meditar na figura de Jesus Cristo. Através de uma linguagem poética, o hino descreve a transformação interior e a serenidade alcançada quando se volta o pensamento para o divino.

A canção começa com a descrição de um estado de contemplação, onde as 'trevas' da vida são dissipadas pela busca da 'luz', uma metáfora para a orientação e a verdade que Jesus representa para os cristãos. A 'vida tão doce' mencionada no hino sugere uma experiência de paz e felicidade que transcende as preocupações mundanas, convidando o ouvinte a elevar-se espiritualmente 'pra Si', ou seja, em direção a Deus.

Os elementos da natureza, como o 'mar o bramido', a 'brisa o langor' e o 'carpido de doce amor' da ave, são usados para ilustrar a harmonia e a beleza da criação, que, segundo a letra, falam diretamente à alma do fiel, trazendo 'acordes dos céus'. Essa conexão com o divino é reforçada pela 'alma ansiosa' que anseia por 'percorrer a senda gloriosa', uma referência à jornada espiritual rumo ao paraíso. A 'coisa tão bela' e a 'luz sem véu' representam a revelação e a compreensão dos 'mistérios do céu', prometidos aos que seguem os ensinamentos de Jesus. Em suma, 'Pensando Em Jesus' é um hino que celebra a fé e a esperança cristãs, oferecendo uma mensagem de conforto e inspiração para os crentes em sua caminhada espiritual.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Denis. Legendado por keroly e Hosana. Revisões por 3 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Harpa Cristã e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção