Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 86.717

Hoedown Throwdown

Hannah Montana

A Celebração da Dança e da União em 'Hoedown Throwdown'

A música 'Hoedown Throwdown', interpretada por Hannah Montana, personagem vivida por Miley Cyrus na série de televisão da Disney, é uma celebração enérgica da dança e da união. Com um ritmo contagiante e instruções de dança que são chamadas ao longo da letra, a canção convida ouvintes de todas as idades a se levantarem e participarem de um momento de alegria e descontração.

A letra da música é uma sequência de passos de dança que misturam elementos do country com o hip hop, criando uma coreografia que é ao mesmo tempo acessível e divertida. A repetição de 'Pop it, lock it, polka dot it, countrify then hip hop it' sugere uma fusão de estilos que simboliza a inclusão e a capacidade da música de unir diferentes culturas e gerações. A música não apenas fornece um guia para a dança, mas também transmite uma mensagem de persistência e prática, como visto em 'We get to four, five, six / And you're feelin' busted / But it's not time to quit / Practice makes you perfect'.

Além de ser uma faixa divertida, 'Hoedown Throwdown' também reflete o espírito da personagem Hannah Montana, que é conhecida por seu otimismo e por encorajar os jovens a se expressarem e a aproveitarem a vida. A música se tornou popular entre o público infantojuvenil e é frequentemente associada a momentos de dança em grupo e celebração.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Adam Anders / Nikki Hassman. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Larissa e traduzida por Joana. Legendado por Serena e Barbara. Revisão por Eduarda. Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Hannah Montana e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção