Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 40.328

She's A Maniac

Hall and Oates

A Dança da Vida: Desvendando 'She's A Maniac'

A música 'She's A Maniac', interpretada pela dupla Hall and Oates, é uma expressiva representação da paixão e da intensidade que podem ser encontradas na arte da dança. A letra descreve uma jovem de uma cidade industrial, que busca na dança não apenas uma forma de expressão, mas também uma luta pela sua própria vida. A narrativa poética sugere que, no mundo real, ela é invisível para os outros, que a consideram louca, mas na pista de dança, ela se transforma e se liberta.

A metáfora central da música gira em torno da ideia de que a dança pode ser tão penetrante e transformadora quanto uma faca, capaz de incendiar a alma de quem a pratica. A 'maníaca' na pista de dança é alguém que se entrega totalmente à sua arte, dançando como se nunca tivesse dançado antes, simbolizando a busca pela perfeição e pela transcendência através do movimento. A música também toca em temas de risco e oportunidade, sugerindo que a vida é uma série de momentos que podem passar despercebidos se não houver paixão e um desejo ardente de alcançar algo mais.

'She's A Maniac' é, portanto, uma ode à determinação e ao poder da expressão artística. Através da dança, a protagonista da canção enfrenta seus próprios limites e a percepção dos outros, encontrando um sentido de liberdade e identidade que transcende o cotidiano. A música se tornou um hino de perseverança e de celebração da força interior que impulsiona os indivíduos a perseguirem seus sonhos, não importa quão inatingíveis eles possam parecer.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Michael Sembello. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Leandro e traduzida por Natália. Legendado por Eduarda. Revisões por 3 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Hall and Oates e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção