Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 303.219

It's So Easy

Guns N' Roses

A Facilidade e o Desdém: Uma Análise de 'It's So Easy' do Guns N' Roses

A música 'It's So Easy', da icônica banda de hard rock Guns N' Roses, é uma faixa que reflete a atitude descompromissada e o estilo de vida hedonista que muitas vezes é associado ao rock n' roll. Lançada no álbum 'Appetite for Destruction' de 1987, a canção é marcada por uma sonoridade agressiva e letras que falam sobre a facilidade de obter prazeres quando se está no centro das atenções.

A letra da música começa com uma observação sobre uma mulher que parece estar tentando impressionar, sugerindo uma crítica à superficialidade e ao comportamento provocativo. A repetição do refrão 'It's so easy' sugere uma certa arrogância e a ideia de que tudo é simples quando se é o objeto do desejo de todos. No entanto, há também uma sensação de vazio, indicada pela linha 'But nothing seems to please me', revelando que, apesar da facilidade de obter o que deseja, o narrador ainda se sente insatisfeito.

A música também aborda temas de autodestruição e rebeldia, como evidenciado nas linhas sobre dirigir bêbado e provocar brigas. A atitude desafiadora do narrador é reforçada com a expressão 'Fuck off', mostrando desdém por aqueles que ele considera inferiores ou irritantes. A canção termina com uma sensação de desapego e indiferença, onde o narrador convida alguém para acompanhá-lo sem destino, destacando a natureza impulsiva e imprevisível do estilo de vida que está retratando. 'It's So Easy' é um retrato cru da cultura do excesso e da busca por gratificação instantânea que muitas vezes acompanha a fama no mundo do rock.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Duff McKagan / Izzy Stradlin / Slash / Steven Adler / Axl Rose / West Arkeen. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Legendado por Diego e mais 5 pessoas. Revisões por 18 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Guns N' Roses e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção